Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Saiba quando começa o confinamento do BBB 22

Divulgação
O confinamento do BBB 22 vai isolar todos os participantes em um hotel  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/12/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h43   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Cada dia que passa, com a proximidade da estreia do BBB 22, vários nomes estão surgindo como possíveis participantes do reality. Sem confirmação oficial por parte da emissora, o confinamento vai, de certa forma, entregar a lista de quem vai ou não compor o elenco da temporada.

O último nome dado como certo, apesar de ainda não anunciado oficialmente, é o da influenciadora digital Mari Saad, que estaria confirmada no programa. Além dela, já foram especulados também o jogador de volei, Douglas Souza, e o apresentador Tiago Abravanel.

Mas, antes de começar o reality, no dia 17 de janeiro, os participantes serão confinados em um hotel. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o isolamento dos "brothers" está previsto para ser iniciado dez dias antes da estreia, a partir do dia 7 de janeiro.

De acordo com a publicação, a direção do programa entrevistou na semana passada os últimos famosos que entrarão no grupo 'Camarote' e praticamente já estão definidos. No entanto, os anônimos que compõem a 'Pipoca' ainda não teve definição da cúpula e tem sido uma dor de cabeça.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp