Entretenimento

Após pedido inusitado à Jorge e Mateus, fã aproveita fama repentina nas redes sociais; veja

redes sociais
Jorge e Mateus compartilharam o vídeo no Twitter e se divertiram com comentário  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/12/2021, às 10h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Colher os frutos de uma fama repentina parece que é o mais novo objetivo do fã Marcelo Faria, que ficou ‘famoso’ após fazer um vídeo inusitado no show de Jorge e Mateus no fim de semana, na cidade de Avaré, interior de São Paulo.

Após briga judicial milionária, Jorge & Mateus e ex-empresário fazem acordo
Com prisão decretada, André Gonçalves recusa dinheiro de Danielle Winits
Ex-noivo de Sthe Matos fala mal de Mileide Mihaile: “rir sobre os términos”


Segurando o celular com o letreiro dizendo: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus", o vídeo repercutiu em poucas horas, sendo compartilhado até pelos cantores - que quase terminarama a dupla - através do Twitter. O mais ‘novo humorista’ não acreditou no grande engajamento e comentou estar surpreso com a repercussão.

"Galera, o que está acontecendo? Fiz uma zoeira em um show e estou ganhando seguidor loucamente. Em 36 horas, minha vida virou de ponta cabeça", disse o administrador de um haras no interior de São Paulo. 

Haras
Caption

O paulista aproveitou para divertir os seguidores e revelar que é uma pessoa brincalhona com os amigos. "Quem me conhece sabe que eu sou assim, extrovertido, gosto de rir e fazer rir, mas não esperava estourar de repente. Vamos seguir em frente e surfar nessa onda. #Amovocês", divertiu-se o empresário, que em vídeos anteriores brincou: "Vocês querem conteúdo? Então vão ter".

jorge e mateus
Caption


Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp