Entretenimento

Após briga judicial milionária, Jorge & Mateus e ex-empresário fazem acordo

Reprodução/ Instagram
A parceria entre a dupla e o empresário encerrou em dezembro de 2019, após mais de dez anos juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/07/2020, às 22h40   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o rompimento da dupla Jorge & Mateus com o escritório AudioMix, do empresário Marcos Araújo, mais conhecido como Marquinhos, um processo milionário foi aberto. Os advogados do ex-empresário, os irmãos Roberto e João Fonseca, confirmaram que houve um acordo entre as partes que foi homologado em juízo. As informações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, nesta quarta-feira (22).

A parceria entre a dupla e o empresário encerrou em dezembro de 2019, após mais de dez anos juntos. Marquinhos acabou processando a dupla Jorge & Mateus. Ele pediu mais de R$ 31 milhões por causa do rompimento de contrato. Então, a dupla iniciou uma ação indenizatória contra o ex-empresário.

Segundo o colunista, em abril, Jorge e Mateus processaram Marcos Araújo por desviar R$ 17 milhões de um adiantamento de contrato com a gravadora Som Livre. Além disso, havia também um patrimônio enorme compartilhado entre a dupla e o ex-empresário, inclusive a marca Jorge & Mateus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp