Entretenimento

Carla Perez, Lore Improta e Scheila Carvalho dançam juntas no palco durante show em Salvador; assista

Reprodução / Instagram
O momento foi registrado durante o show em Salvador do 'Encontro' entre Leo Santana, Harmonia e Parangolé  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/12/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste domingo (12), foi realizada em Salvador mais uma edição do show 'Encontro', que reúne no palco os cantores Leo Santana, Xanddy, do Harmonia do Samba, e Tony Salles, do Parangolé. O evento realizado no Wet'n Wild atraiu milhares de fãs e contou com a presença de influenciadores nos bastidores, a exemplo do humorista Cristian Bell.

Mas, o que chamou mesmo atenção do público e roubou a cena foi outro encontro, entre Lore Improta, Carla Perez e Scheila Carvalho - as duas últimas formaram juntas a dupla de dançarinas do grupo É o Tchan por muitos anos. Com clássicos do Tchan, o trio promoveram um momento de euforia para os fãs.

Nos bastidores do evento, antes do início do show, elas chegaram a posar juntas com seus respectivos maridos. Em seu perfil oficial do Instagram, Carla compartilhou as fotos e descreveu como: "O melhor encontro da vida. @showoencontro em família e irmãos de coração".

Encontro de casais

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp