Entretenimento

Anitta dá beijão triplo em casal de fãs em cima do trio; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora Anitta dá beijão triplo e surpreende o público em seu primeiro desfile no Carnatal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/12/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste domingo (12), Anitta fez o seu primeiro desfile no Carnatal, tradicional micareta da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. E como não poderia deixar de ser, a cantora estreou virando um dos principais assuntos da festa, além da polêmica envolvendo a banda Eva.

O motivo para tal foi um beijão triplo que a funkeira deu em um casal de fãs, em cima do trio. Nas redes sociais, Anitta - que recentemente desabafou sobre seus relacionamentos -, contou que convidou um deles para subir por achá-lo bonito. "Ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo", brincou ao justificar a pegação.

Os internautas foram ao delírio com as imagens que passaram a circular. Conforme os seguidores da cantora, os fãs comemoravam 10 anos de casados. Com um look sensual e todo recortado, Anitta apresentou seus principais sucessos e resolveu dar um presente especial para ao casal.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp