Entretenimento

Banda EVA é obrigada a se apresentar com trio parado para não atrapalhar show de dupla sertaneja no Carnatal; veja vídeo

Reprodução
Cantor da banda EVA desabafou e fez críticas ao o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/12/2021, às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O segundo dia do Carnatal, em Natal (RN), nesta sexta-feira (10), foi marcada por uma torta de climão entre a banda EVA, a organização do evento e a dupla Henrique e Juliano. Isso porque, o grupo baiano, que fez sua estreia na micareta, foi obrigado a se apresentar com o trio parado para não atrapalhar o show dos sertanejos em um camarote.

Ao final do show, o cantor Felipe Pezzoni, vocalista da banda EVA, desabafou e fez críticas ao o ocorrido. "A gente está parado aqui porque eles [organização do Carnatal] não querem que a gente dê a segunda volta porque tem uma banda tocando lá no camarote e eles não querem incomodar a banda que é uma dupla sertaneja", iniciou o baiano.

Matérias relacionadas:

Empresários baianos assistem a Carnatal e questionam indefinição sobre realização de festas na Bahia
Foliões protagonizam briga generalizada no Carnatal; veja vídeo

Pezzoni, que se mostrou bastante abalado com a situação, disse ainda que não voltaria a se apresentar no evento. "Minha vontade era sair empurrando esse portão aí e ir na tora, mas não vou fazer isso. Não é a nossa conduta, não é o nosso perfil. Somos paz e amor e não queremos confusão com ninguém", disse o cantor.

"Eu queria dá duas voltas, três voltas, mas fomos impossibilitados aqui(...) Lá a gente tem moral. No carnaval esperamos vocês lá (Salvador)", afirmou.

Veja vídeo:

Em nota publicada nas redes sociais, a banda repudiou a situação e pediu desculpas aos foliões do bloco. "Pedimos desculpas ao público presente, especialmente àqueles que adquiriram o abadá e que tiveram os seus direitos cerceados de forma grosseira, intempestiva e absurda", diz um trecho da nota.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp