Entretenimento

Ex-namorada revela que Felipe Neto terminou relacionamento por telefone e faz desabafo; leia

Reprodução / Instagram
A ex-namorada do youtuber, Bruna Gomes, compartilhou um comunicado oficial em seu perfil do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/12/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (27), Felipe Neto comunicou oficialmente aos seguidores que tinha chegado ao fim o relacionamento com Bruna Gomes. O youtuber publicou um comunicado em seu perfil oficial do Instagram. "A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração.

O anúncio veio horas depois de repercurtir na mídia que Bruna tinha apagado fotos com ele das suas redes sociais, quando começou a ser cogitado o fim do namoro. Antes disso, o youtuber chegou a preocupar seguidores ao compartilhar mensagens enigmáticas nas redes socias, com frases do tipo "Me perdoem. Vai ficar tudo bem, um dia".

Com o anúncio por parte dele, Bruna Gomes então decidiu se pronunciar também. Em um desabafo no seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora surpreendeu ao revelar que o término aconteceu por telefone e por iniciativa do youtuber, no qual ela disse ter ficado totalmente surpresa com a atitude.

felipe neto e bruna gomes

Leia o desabafo completo:

Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar.

No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, SIM, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão.

Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram debaixo do mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias.

Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos, seus motivos. Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão SEMPRE os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu.

Nesse momento, buscarei conforto em meus familiares e amigos, que nunca me faltatam quando precisei. Todo o mais, será tratado no tempo adequado e, ao menos de minha parte, de forma serena e madura. Em meu nome, tanto quanto possível, haverei de ser eu a falar, especialmente, em respeito ao público e aos meus seguidores.

Informo por fim, que ao lado técnico, sobre o qual pouco sei, ao menos neste primeiro momento, será conduzido pelo Doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a eles associadas. Cabendo a este profissional, quando [e se] entender necessário falar em meu nome. Versões existirão muitas. Verdade uma só!

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp