Entretenimento

Tiago Leifert diz que foi alvo de 'covardia' após polêmica com Ícaro Silva; veja vídeo

Reprodução | Redes Sociais
Ex-apresentador do BBB revelou que vem recebendo muitos ataques  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 27/12/2021, às 18h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), Tiago Leifert finalmente se pronunciou sobre a polêmica com o ator Ícaro Silva. O ex-apresentador do BBB revelou que vem recebendo muitos ataques na internet.

"Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento... E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar", detalhou o apresentador, que anunciou sua saída da Globo para ficar mais perto da família.

Tiago assumiu que a tréplica de Ícaro o tirou do sério. "E aquilo me tirou do sério de um jeito que eu pensei que não fosse possível depois de tantos anos trabalhando na mídia. Eu achei que não iam conseguir, mas realmente eu parei de enxergar tudo e eu fiquei muito transtornado com aquela última parte, então eu vou ignorar por agora", esclareceu Leifert.

Ele ressaltou que seu vídeo não é um vídeo de desculpas. "Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. Quando eu disse 'Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali. Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. Não consigo", defendeu Leifert.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp