Entretenimento

Gabi Martins deixa de usar aliança de compromisso com Tierry; saiba o motivo

Reprodução / Instagram
A ausência da aliança de compromisso intrigou os internautas, que chegaram a cogitar um término  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/12/2021, às 12h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos casais mais midiáticos da atualidade, Gabi Martins e Tierry sempre expulseram muito o relacionamento, até mesmo algumas coisas mais íntimas. Com isso, um detalhe chamou atenção dos internautas recentemente e gerou a especulação de que os dois não estivessem mais juntos.

Isso porque nos últimos dias, a cantora passou a ser vista sem usar a aliança de compromisso que ganhou do baiano quando foi oficialmente pedida em namoro. Nas redes sociais, Gabi colocou um ponto final nos boatos ao contar que simplesmente perdeu o anel e não sabe onde colocou.

Além disso, ela comprovou que está tudo bem na relação ao enfrentar mais de sete horas na estrada para curtir o show de Tierry, em Jacobina, no interior da Bahia. Nos stories, ela mostrou que estava sendo levada pelos pais do cantor de carro e que faria uma surpresa para o namorado.

Mas, por falar em jóia, Gabi terá que ter muito cuidado para não perder o anel que lhe aguarda para o pedido de casamento, que foi frustrado em seu aniversário. O cantor já revelou que escolheu nada menos que peça da tradicional Bvlgari, da família de Sotirio Bulgari, terceiro joalheiro do mundo. "Uma joia caríssima e linda da Bvlgari. Depois daquela confusão, a gente quer mais tranquilidade”, contou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp