Entretenimento

Saiba porque Ana Paula Araújo apresentou o Fantástico no lugar de Poliana Abritta

Reprodução / TV Globo
Poliana Abritta estava escalada para comandar o programa sozinha enquanto Maju Coutinho comandará o primeiro de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 27/12/2021, às 11h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem assistiu ao Fantástico no último dia 19 foi informado de que o programa deste domingo (26) seria comandado apenas por Poliana Abritta. Isso porque a outra titular, Maju Coutinho, ficou a cargo de apresentar a primeira edição de 2022, seguindo as folgas de final de ano.

No entanto, os telespectadores foram surpreendidos com a ausência de Poliana, que foi substituída por Ana Paula Araújo. A falta de qualquer explicação durante o programa sobre a mudança acabou repercutindo nas redes sociais e internautas se mostraram confusos.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o motivo foi por questões de saúde. Ana Paula teve que assumir a apresentação do dominical às pressas depois que Poliana apresentou sintomas de gripe. Com isso, a emissora decidiu afastá-la em cima da hora.

Em seu perfil oficial do Instagram, momentos antes de começar o programa, a apresentadora apareceu nas redes sociais e comentou a substituição. "Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o @showdavida que hoje tá no comando da querida @appaaraujo! E olha, deixei um presente pra vcs! Acho que tá no segundo bloco! Confere, diretor?!", disse se refedindo a uma matéria que fez e foi exibida na atração.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp