Entretenimento

Lore Improta e Leo Santana vão realizar bazar beneficente para ajudar vítimas das chuvas na Bahia; veja vídeos

Reprodução / Instagram
O bazar beneficente já é um projeto realizado pela dançarina e dessa vez terá os recursos destinados à população afetada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/12/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

As ações de solidariedade, partindo de artistas e famosos, para ajudar as vítimas das chuvas no sul da Bahia continuam crescendo. Dessa vez, quem se prontificou a colaborar para reconstrução dos milhares de desabrigados e desalojados foi o casal Lore Improta e Leo Santana. Diversas cidades baianas estão em estado de calamidade e as chuvas já provocaram 18 mortes.

Na noite deste domingo (26), em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a dançarina anunciou que fará mais uma edição do seu bazar beneficente e que os recursos serão destinados às vítimas. O projeto já é realizado em Salvador e na última edição ajudou na reforma da uma creche no bairro do Uruguai, na capital baiana.

E a loira ganhou o reforço de peso do marido, o cantor Leo Santana. Também através das redes sociais, o Gigante garantiu que vai se unir à esposa para realizar um bazar ainda maior e poder ajudar mais pessoas. Leo ainda revelou que busca lojas para que ele possa comprar, por conta própria, móveis e eletrodomésticos para serem doados juntamente com alimentos e roupas.

Mais ajuda
Na manhã desta segunda-feira (27), quem também anunciou ajuda foi Wesley Safadão. Com show marcado em Barra Grande, na Península de Maraú, próximo às áreas atingidas, o cantor garantiu que doará 100% do cachê da sua apresentação para a população afetada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp