Entretenimento

Lore Improta "entrega" creche reformada com recursos do seu bazar em periferia de Salvador

Reprodução / Instagram
A reinuguração foi feita pela dançarina juntamente com Aline Peixoto - presidente das Voluntárias Sociais da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/08/2020, às 13h55   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (4), Lore Improta participou da reinauguração da creche Associação Comunitária Flor da Primavera, no bairro Uruguai, em Salvador. A entrega da reforma foi feita juntamente com a presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto.

A creche foi a escolhida para receber os recursos, em torno de R$ 70 mil, obtidos na primeira edição do Bazar da Lore, realizado em setembro do ano passado, no Shopping da Bahia. A dançarina inclusive se emocionou ao assistir um vídeo de agradecimento das crianças e das professoras da creche.

"Hoje foi um dia MUITO ESPECIAL!! Lembram do Bazar da Lore? Toda renda que conseguimos arrecadar com a venda de mais de 2.500 objetos, foi destina à reforma da Creche Comunitária Flor da Primavera, que fica no bairro do Uruguai, aqui em Salvador  Em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, foi feito um investimento de 70 mil reais, garantindo condições dignas de permanência e atendimento de 72 crianças. Foi muito emocionante poder ver de perto para onde o dinheiro foi destinado, ver o lugar completamente reformado e saber que tantas crianças vão poder ter um novo espaço de educação! Obrigada, Deus  És maravilhoso! Obrigada, @liu_peixoto! Obrigada, @voluntariassociais! E obrigada a cada um de vocês que estiveram no #BazarDaLore, em 2019, e fez tudo isso se tornar REALIDADE!! Juntos somos MUITO MAIS!!  mostrei um pouquinho de como foi lá nos stories!!", compartilhou em seu perfil oficial do Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp