Entretenimento

Tierry escolhe joia de marca super tradicional do mercado de luxo para pedir Gabi Martins em casamento: "caríssima"

Reprodução / Instagram
O cantor tentou pedir Gabi Martins em casamento durante o aniversário da cantora que aconteceu no final do mês passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/12/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Passada toda confusão, Tierry não desistiu de pedir Gabi Martins em casamento. No final do mês passado, durante o aniversário da cantora, o baiano foi impedido de fazer o pedido e acabou brigando com o empresário Júnior César, que cuida da carreira da artista.

Depois de acalmar os ânimos, agora ele busca outra forma de surpreender a amada, com quem vai morar junto em São Paulo, onde compraram um apartamento. "Seria um pedindo e tanto, mas agora eu penso em uma coisa mais intimista”, disse durante o Prêmio Multishow, na noite desta quarta-feira (8).

Apesar de ainda não saber o jeito que será feito o tal pedido, Tierry já comprou o anel de noivado e optou por uma peça da tradicional Bvlgari, da família de Sotirio Bulgari, terceiro joalheiro do mundo. "Uma joia caríssima e linda da Bvlgari. Depois daquela confusão, a gente quer mais tranquilidade”, contou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp