Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Após Tiago Leifert rebater Ícaro Silva, internautas relembram crítica ao BBB feita por Faustão ao vivo; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
A crítica ao BBB feita pelo ator repercutiu nas redes sociais e tem se tornado um dos assuntos mais comentados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/12/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O assunto do momento nas redes sociais é a polêmica envolvendo o Big Brother Brasil. Depois que Ícaro Silva criticou o reality após se chatear por ser especulado para participaçaõ do BBB 22, acabou irritando algumas pessoas que rebateram a fala chamando o programa de "entretenimento medíocre".

Entre os que saíram em defesa do reality está o ex-apresentador Tiago Leifert, que publicou um textão contra o ator e dizendo até que o BBB pagava o salário dele. No entanto, enquanto muita gente gostou da resposta de Leifert, houve também quem encarou de forma negativa.

Com isso, internautas decidiram resgatar outra vez em que o programa foi criticado, por ninguém menos que Faustão, que deixou a emissora ao fechar contrato com a Band. Em 2017, após apresentação do próprio Ícaro Silva, no quadro 'Show dos Famosos', o apresentador detonou ao vivo o reality.

"A ascensão social e econômica do Brasil é através da p***a do Big Brother, através de concurso de reality show, então estudar e trabalhar ninguém quer". A crítica do apresentador a um programa da própria TV Globo, inclusive, causou surpresa nas redes sociais de muita gente que comentou o assunto.

Com o assunto em alta nesta quarta-feira (22), usuários do Twitter resgataram as imagens de Faustão e passaram a compartilhá-las novamente. "Quando o Faustão, maior salário da Globo, falou isso teve textão de Tiago?", questiono um internauta. "Leandro, pq quando o Faustão falou o mesmo que o Ícaro, o Leifert ficou pianinho?", perguntou outro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp