Entretenimento

Tays Reis se defende após críticas por desabafo contra pedidos de ajuda para o sul da Bahia; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora Tays Reis tinha mostrado chateação com internautas que lhe cobraram posicionamento sobre a tragédia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/12/2021, às 08h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pegou mal o desabafo de Tays Reis sobre as cobranças de internautas que estava sofrendo para que ela ajudasse às vítimas das chuvas no sul da Bahia. A cantora é natural da cidade de Ilhéus, no interior da Bahia, uma das regiões mais atingidas pelas enchetes.

No entanto, após a repercussão das falas em que ela critica a cobrança, a baiana - que está grávida do primeiro filho - voltou às redes sociais para se pronunciar. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela explicou que ficou chateada pelo fato dos seguidores estarem exigindo algo que ela já tinha feito. "Eu já tinha feito várias postagens em relação ao que estava acontecendo".

Na série de publicações, Tays mostrou novamente as postagens que fez se solidarizando com as vítimas e com toda tragédia enfrentada pelos municípios baianos, que já causou 20 mortes. Ela postou os prints em que ela falou sobre a situação de calamidade, pedindo ajuda e compartilhando campanhas, para que doassem o que fosse necessário às famílias que estão ilhadas e mais precisam.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp