Entretenimento

Vídeo: cantora baiana se irrita com pedidos de ajuda após tragédia no estado

Reprodução | Redes Sociais
Tays reclamou dos fãs que lotam suas redes sociais cobrando que ela ajude os desabrigados  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 27/12/2021, às 15h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Tays Reis usou suas redes sociais nessa segunda-feira (27), para fazer um longo desabafo. A namorada de Biel reclamou de alguns fãs que lotam suas redes sociais cobrando que ela ajude os desabrigados da recente tragédia que assolou diversas famílias do sul da Bahia. 

Tem gente que fica me marcando o tempo inteiro nas coisas que ficam acontecendo lá no sul da Bahia. Eu sei o que está acontecendo, mas eu estou em São Paulo, eu não tenho o que fazer gente, a não ser orar pelas pessoas, eu tenho parentes que perderam a casa inteira, tenho tios que não tem nada mais dentro de casa, perdeu tudo para chuva” , iniciou. 

E seguiu dizendo que a motivação para a cobrança de alguns internautas se dá ao fato dela ser da região: “Eu fico me perguntando se querem que eu saia daqui grávida para tentar resgatar as pessoas? É isso que vocês querem que eu faça? Vocês acham realmente que eu sozinha vou conseguir fazer isso? Olha o tanto de gente se mobilizando para tentar ajudar e vocês querem cobrar de mim só por que eu sou de lá?“, questionou.

A cantora declarou ainda que as pessoas estão querendo apontá-la como culpada pela tragédia que assola a região sul da Bahia e que são várias as mensagens de internautas cobrando para que ela faça alguma coisa em prol das vítimas da situação climática.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp