Entretenimento

Dynho Alves responde fã sobre possível romance entre Mirella e Caio Castro; veja

redes sociais
Dynho Alves assinou os papéis do divórcio com Mirella após sair de A Fazenda 13  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 04/01/2022, às 08h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma possível aproximação entre Mirella e Caio Castro nas vésperas do réveillon movimentou as redes sociais no fim do ano passado. Entretanto, esse affair entre os dois despertou, nos fãs da cantora, uma onda de comentários nas fotos de Dynho Alves, ex-marido de Mirella.

Mirella e Caio foram flagrados na Bahia, junto com outros famosos, como Stéfani Bays, Léo e Jade Picon, Kéfera Buchmann. Os rumores acabaram chegando nas redes sociais do dançarino que, sem papas na língua, respondeu um internauta. “MC Mirella já está com Caio Castro”, brincou o fã do ex-marido da cantora. Dynho responde: “O que eu tenho haver com isso?”.

Com a resposta do ex-fazenda, os seguidores do dançarino não seguraram as provocações e começaram a repercutir. “Tá revoltadynho”, brincou um internauta. “Mas eles terminaram, minha gente. Ele não tem nada com a moça, deixem Dynho”, defendeu outra fã. 

Vale lembrar que a cantora teve um vídeo íntimo vazado pelo apresentador Nelson Rubens nesta segunda-feira (03). Mirella iria enviar o conteúdo para outra pessoa, mas, sem querer, enviou para o apresentador da Rede TV! que publicou nas redes sociais o vídeo da moça. 

Mirella também esteve envolvida, recentemente, em outra confusão envolvendo intimidade. Mas, desta vez, dentro de um motel. Em dezembro, ela foi flagrada saindo do local, em São Paulo, com o cantor MC Livinho. No entanto, de acordo com os dois, a ida ao motel era apenas para gravar um clipe. “Essa informação que saiu alegando que era eu e a Mirella no motel… éramos nós sim, certo? Era eu e a Mirella, só para vocês entenderem. Só que a gente tava chegando para gravar um videoclipe. Pra trabalhar, entendeu?”, disse o cantor. 

Relacionamento

O casamento entre Dynho Alves e Mirella acabou depois da amizade romântica entre ele e a baiana Sthe Matos repercutir nas redes sociais. Os amigos se aproximaram bastante durante o confinamento em A Fazenda 13. Vários acontecimentos rolaram dentro do reality show, de ciúmes, passando por um convite para um trisal e, por fim, dormir juntinhos na cama de casal - inclusive, com Sthe Matos [ainda noiva] deitada de calcinha fio dental com Dynho Alves.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp