Entretenimento

RecordTV volta atrás após deixar Duda Nagle em "saia justa" com Sabrina Sato; entenda

Reprodução / Instagram
Após comunicado da emissora, aumentaram os rumores de separação entre Duda Nagle e Sabrina Sato  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 08h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (3), Duda Nagle e Sabrina Sato viram sua vida entrar em um verdadeiro furacão nas redes sociais. Eles se tornaram um dos assuntos mais comentados da web após um comunicado da RecordTV desmentindo a informação passada pela assessoria da apresentadora.

Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, questionou o fato de Duda e Sabrina passarem o Réveillon separados. Enquanto ela aproveitou a chegada de 2022 com a família na Bahia, o ator passou distante da esposa e da filha, no Rio de Janeiro.

Ao justificar, a assessoria de Sabrina explicou que o motivo teria sido as gravações do ator com a novela 'Reis', da RecordTV. No entanto, a emissora afirmou que não tinha ocorrido filmagens nos dias de Réveillon, inclusive, que Duda já teria concluído toda sua participação na novela bíblica.

Diante de toda repercussão, a RecordTV voltou atrás e esclareceu toda situação. Diferente do informado anteriormente, a emissora comunicou ao colunista que o ator Duda Nagle segue à disposição da emissora por não ter finalizado as gravações de suas cenas.

Ainda de acordo com o esclarecimento, os trabalhos foram interrompidos devido a questões de saúde de Duda, que contraiu a Influenza. Por conta disso, o ator segue à disposição da produção da novela e assim que sair do isolamento retornará aos compromissos com a emissora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp