Entretenimento

Simone impressiona internautas ao mostrar detalhes da nova e luxuosa mansão nos Estados Unidos; assista

Reprodução / Instagram
A nova e luxuosa mansão da cantora conta com dez quartos, decoração temática, sala de jogos, piscina e muito luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/12/2021, às 07h41 - Atualizado às 07h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Simone, da dupla com Simaria, acaba de se presentear com uma nova mansão. O imóvel, onde ela passou o Natal com a família, [o marido Kaká Diniz e os filhos Henry e a recém-nascida Zaya] fica em Orlando, nos Estados Unidos, perto da Disney, e esbanja luxo de dar inveja em qualquer artista de Hollywood ou super astro mundial.

mansão simone

mansão simone

Com dez quartos, piscina, sala de jogos e muito conforto, a casa conta com decoração temática em alguns dormitórios, em homenagem a Michael Jackson, Harry Potter, Mickey e outros personagens. Podendo acomodar até 24 pessoas, o casarão também será alugado para temporada e o valor do aluguel deve variar entre US$ 361 e US$ 800, conforme revelada por Juliana Fernandes, designer de interiores e amiga de Simone.

mansão simone

mansão simone

No último dia 26, a cantora, que recentemente impressionou os internautas com o emagrecimento, mostrou os detalhes da mansão aos seus fãs, em um vídeo divulgado em seu canal do YouTube. "Miglos, o vídeo de hoje é muito especial, é a tour pela minha casa nova nos Estados Unidos. Realizei mais um sonho e ficou tudo do jeitinho que eu e minha família queríamos, graças ao trabalho incrível da Juliana Fernandes e toda equipe dela. Tem quarto com decoração do Michel Jackson, teve Homem-Aranha pulando do nada, Lego, magia, além do meu cuscuz e muita emoção", diz na descrição.

Durante a tour, a baiana não escondeu a emoção e relembrou o passado humilde. "Quero dizer para vocês: não desistam. Realmente, eu dormi em rede, cama de vara. Chegar em uma casa dessa, com um conforto desse… Precisamos acreditar", emocionou-se. "Isso aqui pra mim é um presente sem tamanho. Vim muitas vezes pra esse lugar sonhando em ter um cantinho. Esperamos o momento de Deus nos abençoar financeiramente", contou Simone.

mansão simone

Também através do seu canal no YouTube, a designer e responsável pela construção e decoração da mansão, mostrou algumas etapas da obra e deu detalhes sobre o imóvel. Entre os espaços mostrados estão o andar superior, a sala de estar, a sala de jantar, a cozinha no estilo norte-americana e outros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp