Entretenimento

Felipe Neto teria traído a namorada com amiga pessoal do casal

Reprodução | Redes Sociais
Youtuber Felipe Neto pegou muita gente de surpresa ao anunciar o término  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/12/2021, às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber Felipe Neto pegou muita gente de surpresa na última segunda-feira (27), ao anunciar nas redes sociais o fim do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Gomes. O fim da relação foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista. “O relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação “, diz um trecho do comunicado.

Bruna também usou as redes sociais para falar sobre a situação e dizer que o término ocorreu por telefone. Em sua publicação, Bruna disse que resolveu se pronunciar devido as “notícias e comentários” que surgiram na internet. “No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, colocando fim na nossa relação“, afirmou a influenciadora.

De acordo com o Portal Em OFF, o relacionamento teria terminado devido à uma traição do comunicador. O irmão de Luccas Neto teria vivido um romance com a youtuber Franciny Ehlke, amiga de Bruna, enquanto ainda namorava. O envolvimento teria ocorrido há alguns meses, mas Bruna Gomes ficou sabendo da pulada de cerca do famoso apenas recentemente. A influenciadora até tentou manter a relação, mas Felipe Neto resolveu colocar um ponto final.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp