Entretenimento

Ex-noivo de Sthe Matos é detonado por influenciadores baianos: "ele sempre foi mau caráter"

Reprodução / Instagram
Os influenciadores Tássia Brasil e Tiago Tavares não pouparam críticas ao ex-noivo de Sthe Matos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/12/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h58   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a imagem de bom moço de Victor Igoh está se desfazendo aos poucos. Depois de ganhar fama por causa da participação de Sthe Matos em 'A Fazenda' e ser convidado para vários eventos, a exemplo da Farofa da Gkay, o tatuador tem sido exposto nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (27), por exemplo, durante entrevista no podcast PodZé, os influenciadores Tássia Brasil e Tiago Tavares detonaram o rapaz. A ex-mulher do cantor Mário Brasil chegou a chamar Victor de "encosto da vida de Sthe" e que o término do noivado teria sido um livramento para a blogueira.

tassia e tiago

"Ela errou, como todos erram. Porém, eu acho que quando você sai de um reality você não deve ficar sendo mais julgado pelo seu erro. Ela está ciente do erro dela. Agora, eu acredito que tudo que acontece de ruim em nossa vida, tem um lado bom. E o lado bom do erro foi que finalmente o encosto da vida saiu, que é Victor Igoh".

Tássia ainda afirma que Victor está se aproveitando da fama para mostrar uma imagem diferente da que ele é realmente conhecida no meio dos influencers. "Agora ele está pagando de santo, de príncipe, mas ele não é nada disso, nunca prestou, sempre traiu. Está fazendo a linha vítima, de traído, e ele sempre traiu ela, ele sempre foi mau caráter. Hoje ele está passando uma imagem que ele sabe que não é dele, mas como está sendo conveniente, então ele está fingindo. Ela tudo que ele queria".

As críticas foram reforçadas por Tiago Tavares, responsável pela página @vemmebuscarhebe no Instagram. Segundo ele, Sthe criou um monstro e que Victor teria arquitetado toda vitimização com o término do noivado. "A primeira coisa que eu falei com Sthe quando ela saiu foi: eu não vou nunca te perdoar por você ter criado esse monstro, que foi Victor. Ela passou por um relacionamento quase igual e depois entrou que era a mesma coisa, na versão piorada. Esse ex-atual [Victor Igoh] é muito esperto. Tudo que ele faz é calculado. Na Farofa da Gkay, por exemplo, ele preparou tudo desde o anúncio da separação até ele chegar lá".

Se inscreva no canal BNews TV no YouTube e acompanhe os nossos podcasts

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp