Entretenimento

Apresentador do SBT revela que foi diagnosticado com câncer; veja vídeo

Imagem Apresentador do SBT revela que foi diagnosticado com câncer; veja vídeo
Celso Portiolli comentou que já teve o câncer anteriormente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/12/2021, às 12h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira, Celso Portiolli, surpreendeu os fãs na manhã desta terça-feira (28) com uma informação que nem ele gostaria de dar. O jornalista confirmou que está com câncer na bexiga.


O apresentador, nas redes sociais, disse que fez um procedimento para avaliar a situação e descobriu o problema. “Acho que é a notícia mais importante que eu vou compartilhar com vocês”, começou o comunicólogo em um vídeo. “Tem parente que não sabe e falei para as pessoas mais próximas'', disse. 


“Eu tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível", revelou o apresentador que nunca tinha comentado sobre o assunto com ninguém. “A chance de cura é próxima de 100%. (...) Durante o período de tratamento eu vou poder ter uma vida absolutamente normal, vou continuar fazendo academia, animando o programa de televisão”.   


Na legenda do vídeo, Celso Portiolli ressaltou que vai fazer um tratamento para ajudar na cura e não está preocupado com a situação. “Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!!”.

O amigo de Silvio Santos aproveitou para agradecer aos familiares pelo apoio que recebeu durante a resposta da doença. "Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros querIdos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial".

Leia também:

• 'Muito provavelmente, vai ser nos moldes do ano passado', diz Bruno Reis sobre Lavagem do Bonfim
Anvisa proíbe propaganda de produtos com gestrinona, o 'chip da beleza'
Nutricionista dá dicas de alimentos que ajudam na prevenção à gripe; confira

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp