Entretenimento

SBT revive Show do Milhão sem Sílvio Santos e pagamento do prêmio na hora; veja quem vai comandar

Divulgação
O programa é feito em parceria com o PicPay, e contará com o pagamento realizado na hora, através da transação do aplicativo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/09/2021, às 08h00   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Muita gente, ao menos por uma vez, já tentou participar ou se imaginou respondendo às perguntas do Show do Milhão. O programa, que era comandado por Sílvio Santos, próprio dono do SBT, marcou época na televisão brasileira ao pagar prêmios em barras de ouro a pessoas anônimas.

Agora, depois de ficar 12 anos fora do ar, o jogo voltará à programação da emissora. A nova temporada terá 13 episódios e estreia nesta sexta-feira (3) às 23h15, e pretende manter a mecânica do clássico, que foi relembrado na memória dos brasileiros com o "Quem quer ser um milionário?", comandado por Luciano Huck, e que agora fará parte do novo Domingão.

No entanto, a grande mudança no programa repaginado está no apresentador. Dessa vez, o jogo terá Celso Portiolli à frente. Outra novidade é o pagamento do prêmio na hora, realizado através da transação do aplicativo PicPay, que vai ser o grande patrocinador.

Leia também

Para acompanhar as mudanças da tecnologia no mundo, o programa será disponibilizado no canal do YouTube da emissora após a exibição na televisão e também terá um jogo disponível no site SBT Games. A cada semana, o programa receberá 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador.

Além disso, uma forma de participar do programa é realizar uma transação acima de R$ 50 pelo aplicativo ou cartão do PicPay, e isso dá um número, que ao ser sorteado dá a oportunidade de participar da competição. Os sorteios serão feitos a cada 15 dias, pela Caixa Econômica Federal.


*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp