Entretenimento

Luciano Huck manterá um dos quadros de Faustão no Domingão; saiba qual

Reprodução / Instagram
O apresentador estreia aos domingos da TV Globo no próximo dia 5 de setembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 08h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que a chamada do novo Domingão, que agora também tem nova marca, vazou nas redes sociais, a TV Globo decidiu liberar nacionalmente o teaser para aquecer a estreia de Luciano Huck aos domingos. O primeiro programa sob o comando do apresentador vai ao ar no próximo dia 5 de setembro.

Mas, mesmo com algumas alterações, a exemplo da retirada das videocassetadas, ainda será impossível fazer com que os telespectadores não lembrem de Faustão, que vai estrear na Band em janeiro. Isso porque um dos quadros de grande sucesso com o ex-apresentador será mantido na atração, o 'Show dos Famosos'.

Leia também
- Globo emite comunicado após vazar conversas de apresentadores descontentes com contratação de Mion
- André Marques rebate rumores sobre insatisfação de apresentadores com a contratação de Mion; assista

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, Huck terá que comandar uma edição, que já tinha compromissos comerciais com anunciantes. O mesmo motivo fará com que a competição de "Quem Quer Ser Um Milionário" seja transferida para os domingos, já que os sábados da emissora agora serão comandados por Marcos Mion.

Agora, mesmo mantendo o quadro que surgiu na era de Faustão, a Globo ainda tentará tirar um pouco da identidade do ex-apresentador. Para isso, a emissora pretende fazer mudanças no júri da competição que já foi vencida por artistas como Mumuzinho e Ludmilla.

De acordo com a publicação, Miguel Falabella pode não compor mais a bancada ao lado do diretor Boninho e da atriz Claudia Raia. Isso porque ele não é mais artista do elenco fixo da emissora e atualmente escreve  uma série para a Disney.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp