Entretenimento

Mumuzinho vence 'Show dos Famosos' e participantes comemoram em festa na casa de Faustão

Reprodução
O cantor homenageou na final a sambista Dona Ivone Lara e superou Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Silverio Pereira e Helga Nemeczyk   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/07/2018, às 08h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de surpreender o público e os jurados interpretando Alcione, neste domingo (8), Mumuzinho voltou a impressionar ao homenagear mais uma sambista, dessa vez Dona Ivone Lara. A reverência foi feita para final do 'Show dos Famosos', do Domingão do Faustão, o que gerou as melhores notas e título da competição. 

Naiara Azevedo, que conseguiu a vaga na repescagem, começou as apresentações personificando Anitta. Tiago Abravanel entrou em seguida caracterizado de Milton Nascimento. SilverIo Pereira encarnou Edith Piaf. Fechando as apresentações dos finalistas, Helga Nemeczyk cantou como Liza Minelli.

Antes das apresentações dos finalistas, Paulo Ricardo cantou como Elvis Presley, Sandra de Sá foi Clementina de Jesus e Alessandra Maestrini encantou como Pink. Já depois do programa foi a hora de comemorar e todos os participantes marcaram presença na casa de Faustão, em São Paulo, para uma festa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp