Entretenimento

TV Globo apresenta marca do Domingão sob comando de Luciano Huck e libera chamada do programa; assista

Reprodução / Instagram
O teaser foi exibido apenas para algumas filiais da emissora, mas acabou se espalhando pela internet   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 07h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Está cada dia mais perto a estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo da TV Globo. A estreia está prevista para o dia 5 de setembro, um dia depois do lançamento do Caldeirão sob o comando de Marcos Mion. E aos poucos, a emissora vai apresentando novidades da atração, antes apresentada por Faustão, que acertou sua transferência para Band.

Depois de confirmar que a marca 'Domingão' seria mantida e que as videocassetadas seriam extintas, agora a nova marca do programa foi apresentada. Com pequena alteração, a atração passará a se chamar 'Domingão com Huck', a exemplo do ex-programa do apresentador, o que já teria sido um pedido dele.

Além disso, uma chamada do novo Domingão passou a circular nas redes sociais. Nesta terça-feira (17), a Globo liberou o teaser para as  afiliadas da emissora no Maranhão e em Sergipe, mas o vídeo acabou se espalhando pela web.  No vídeo, Luciano Huck lembra toda sua trajetória de 20 anos aos sábados e pede para entrar na casa dos telespectadores em um novo dia.

“Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim, e uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali, o que me deixa muito feliz”, diz no início do vídeo, mostrando cenas do Caldeirão do Huck.

Leia também
- Com foto seminu, garoto de programa ironiza acusação de roubo de Leo Dias
- Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça
- Além de término fake, namoro de Gabi Martins e Tierry envolve 'barraco' em restaurante e ciúme de filho do cantor

Já em outro trecho, ele aparece nos Estúdios Globo e dá início à sua trajetória aos domingos. “E agora uma nova porta se abriu. E eu preciso te perguntar: eu posso entrar e passar o domingo na sua casa, junto com vocês?”, diz ele visivelmente feliz.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp