Entretenimento

Saiba como deve se chamar o programa de Luciano Huck nos domingos da TV Globo

Divulgação
O apresentador vai assumir o lugar deixado por Faustão, que comandará um programa na Band   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/07/2021, às 07h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi confirmado que Luciano Huck assumiria o lugar de Faustão nas tardes de domingo da TV Globo, se criou muita expectativa de como será, por parte dos telespectadores e até mesmo da emissora. Prova disso é que a estreia do apresentador foi antecipada, antes prevista para 2022, para setembro, devido à pressão dos patrocinadores.

Com o rtimo acelerado para colocar logo o novo programa no ar, a maior dúvida gira em torno do nome que será adotado. Associado à marca "Caldeirão" por cerca de 20 anos, Huck ainda resiste em abrir mão. No entanto, o slogan deverá permanecer mesmo para quem for assumir a sua antiga atração aos sábados.

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a tendência, até aqui, é que a Globo mantenha as marcas “Domingão” e “Caldeirão”, valendo “Domingão com Luciano Huck” para os domingos e "Caldeirão" de quem quer que venha a assumir a vaga.

De acordo com a publicação, a manutenção das marcas, avaliou a emissora, com base em pesquisas de opinião e na expectativa do mercado anunciante, atenua o choque da mudança de apresentadores após tantos anos, e facilitaria a futura rotatividade de apresentadores, ou de possíveis reservas dos titulares. Um exemplo disso é o "Encontro com Fátima", que só perde o nome da apresentadora quando interinos a substituem.

Outra coisa que deve ser mantida na nova atração são alguns quadros de sucesso do Caldeirão, como é o caso do 'Visitando o Passado'. Trata-se de uma reconstituição cenográfica da casa em que aquela personalidade morou na infância. Invariavelmente, os lares do passado eram bem mais humildes do que permitem as posses atuais, o que sempre emociona também o público.

Mas, em meio às últimas definições do novo programa de Luciano Huck, a Globo também vive o dilema com quem herdará as tarde de sábado. Conforme a coluna, a emissora  está bem perto de definir quem herdará o “Caldeirão”. Vale lembrar que nomes como Tiago Leifert - interinamente comandando as tardes de domingo - e outros já foram ventilados, mas nada ainda confirmado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp