Entretenimento

Com data de estreia prevista, Luciano Huck quer manter nome e quadros do 'Caldeirão' no horário que era de Faustão

Divulgação
Enquanto o projeto não é totalmente definido, Tiago Leifert segue como interino no horário   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/07/2021, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Luciano Huck no comando das tardes de domingo da Globo já está sendo planejada e tem data prevista para o dia 2 de janeiro, o primeiro domingo de 2022. A informação foi divulgada pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

No entanto, conforme divulgado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, essa estreia deverá ser antecipada ainda para este ano por causa da pressão dos patrocinadores, que não querem aguardar até o ano que vem.

Em meio à essa definição, alguns detalhes ainda faltam ser acertados entre a emissora e o apresentador, que entra nessa fase profissional "a peso de ouro" e deve ser o maior idealizador da atração. Segundo Padiglione, uma das coisas que ainda não foram definidas é o nome. De acordo com a publicação, Huck resiste ainda em abrir mão do nome “Caldeirão”, que é de fato muito bom, e não está descartado o aproveitamento da marca.

Outra coisa é a possibilidade do apresentador levar para o novo projeto, alguns quadros que fazem sucesso aos sábados, como é o caso do 'Visitando o Passado'. Trata-se de uma reconstituição cenográfica da casa em que aquela personalidade morou na infância. Invariavelmente, os lares do passado eram bem mais humildes do que permitem as posses atuais, o que sempre emociona também o público.

Enquanto o projeto não é totalmente definido, Tiago Leifert segue como interino no horário depois que foi chamado para "apagar o incêndio" com a saída precoce de Faustão. Ainda segundo a colunista, ele deverá tirar férias em dezembro e gravar com antecedência o que restar do Domingão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp