Entretenimento

Marcos Mion substitui Luciano Huck no Caldeirão por tempo limitado e sucessor já está reservado, diz colunista

Divulgação
A presença do apresentador no horário será provisória por causa dos projetos que deve encabeçar no canal Multishow   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/08/2021, às 08h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A confirmação de Marcos Mion para o lugar de Luciano Huck, no Caldeirão, da TV Globo, movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (7). O ex-apresentador da RecordTV chega para comandar as tardes de sábado, já que o marido de Angélica será o novo apresentador do Domingão.

No entanto, parece que Mion chega já com tempo determinado para apresentar a atração. Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a presença do apresentador no horário será provisória por causa dos projetos que deve encabeçar no canal Multishow, que inclui um reality show.

De acordo com a publicação, o nome de outro apresentador já está reservado para assumir o Caldeirão quando Mion, que ainda nem entrou, sair do horário. O novo apresentador da Globo, inclusive, tem compromissos a cumprir com a concorrência, a plataforma Netflix com quem já teria assinado contrato.

Matérias relacionada
Sob comando de Luciano Huck, Domingão terá novo horário; saiba qual
Com substituto de Faustão definido, Globo estuda opções para o lugar do Caldeirão do Huck

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp