Entretenimento

Fim da rivalidade? Globo e SBT se juntam em prol de novela mexicana; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Globoplay investiu um valor alto para divulgar novela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/08/2021, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Telespectadores que assistiam o programa Fofocalizando, no SBT, na tarde desta sexta-feira (27), se surpreenderam com uma propaganda do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo, na emissora concorrente. 

Leia mais:

Vídeo: jovens promovem aglomeração no Horto Florestal e Sedur promete monitorar área

A ação era para divulgar a novela de sucesso mexicana Marimar, protagonizada por Thalía, fenômeno dos anos 90 e 2000. A novela, que está disponível com a mesma dublagem em espanhol,  fala sobre uma jovem que vive em um povoado de pescadores. No folhetim, Marimar sofre diversos problemas pessoais. 

Durante o merchandising, a apresentadora Ana Paula Renault, ex-bbb, reforça que a novela, agora, só na plataforma da Globo. “Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay”. Chris Flores ainda reforçou que para assistir o sucesso, é necessário assinar a plataforma. 

A Globo pagou cerca de R $242.800,00 por trinta segundos na emissora de Silvio Santos, valor fixo para cada anúncio. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp