Entretenimento

Fim da rivalidade? Globo e SBT se juntam em prol de novela mexicana; entenda

[Fim da rivalidade? Globo e SBT se juntam em prol de novela mexicana; entenda]
28 de Agosto de 2021 às 12:15 Por: Reprodução / Redes Sociais Por: Redação BNews

Telespectadores que assistiam o programa Fofocalizando, no SBT, na tarde desta sexta-feira (27), se surpreenderam com uma propaganda do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo, na emissora concorrente. 

Leia mais:

Vídeo: jovens promovem aglomeração no Horto Florestal e Sedur promete monitorar área

A ação era para divulgar a novela de sucesso mexicana Marimar, protagonizada por Thalía, fenômeno dos anos 90 e 2000. A novela, que está disponível com a mesma dublagem em espanhol,  fala sobre uma jovem que vive em um povoado de pescadores. No folhetim, Marimar sofre diversos problemas pessoais. 

Durante o merchandising, a apresentadora Ana Paula Renault, ex-bbb, reforça que a novela, agora, só na plataforma da Globo. “Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay”. Chris Flores ainda reforçou que para assistir o sucesso, é necessário assinar a plataforma. 

A Globo pagou cerca de R $242.800,00 por trinta segundos na emissora de Silvio Santos, valor fixo para cada anúncio. 
 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter 

Classificação Indicativa: Livre


Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Compartilhar