Entretenimento
Publicado em 28/08/2021, às 12h15 Redação BNews
Telespectadores que assistiam o programa Fofocalizando, no SBT, na tarde desta sexta-feira (27), se surpreenderam com uma propaganda do GloboPlay, plataforma de streaming da Globo, na emissora concorrente.
Leia mais:
- Vídeo: jovens promovem aglomeração no Horto Florestal e Sedur promete monitorar área
A ação era para divulgar a novela de sucesso mexicana Marimar, protagonizada por Thalía, fenômeno dos anos 90 e 2000. A novela, que está disponível com a mesma dublagem em espanhol, fala sobre uma jovem que vive em um povoado de pescadores. No folhetim, Marimar sofre diversos problemas pessoais.
Durante o merchandising, a apresentadora Ana Paula Renault, ex-bbb, reforça que a novela, agora, só na plataforma da Globo. “Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay”. Chris Flores ainda reforçou que para assistir o sucesso, é necessário assinar a plataforma.
A Globo pagou cerca de R $242.800,00 por trinta segundos na emissora de Silvio Santos, valor fixo para cada anúncio.
E o Fofocalizando do SBT fazendo propaganda pra Globoplay? Me lembrou quando o Gugu participou do Domingão ao vivo diretamente do Domingo Legal kkkkkk
— Dantas (@Dantinhas) August 27, 2021
pic.twitter.com/WGkQTL9x6k
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Fones top de linha
Limpeza fácil
Oportunidade
Últimas horas