Polícia

Vídeo: Influenciadora relata que sofreu abuso sexual após ser dopada em bar de Maceió

Reprodução / Instagram
A influenciadora relatou que o abuso sexual ocorreu no último dia 29 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 09h43 - Atualizado às 09h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os mais de 200 mil seguidores que acompanha a rotina de treinos e a história de superação da influenciadora Duda Martins, se depararam com um forte relato nesta segunda-feira (3). Em uma live realizada em seu perfil oficial do Instagram, onde esteve acompanhada da advogada Júlia Nunes, ela relatou que foi abusada sexualmente após ser dopada em um bar na praia de Ponta Verde, na cidade de Maceió, em Alagoas.

No vídeo, Duda conta que na tarde do último dia 29 de dezembro perdeu a consciência depois de beber apenas três copos de gin. Após isso, ela teria acordado na madrugada do dia 30, mais de 12 horas depois, em um apartamento na praia de Jatiúca, na mesma cidade.

“Quando foi por volta 3h30 pra 4h, eu não tenho mais recordação de nada do que houve comigo, nem de onde eu estava, nem como eu saí, nem como eu fui parar na casa dele, nem se aconteceu alguma coisa comigo”, diz ela em parte da live.

Em outro trecho, ela conta que estava com hematomas e percebeu o abuso ao se dar conta que estava sem calcinha depois que acordou no sofá do suspeito, que não teve a identidade revelada. “Eu só tenho a sensação de que eu estou machucada, tem as fotos que a doutora tirou, tinha hematomas no peito, galo na cabeça, estava com as minhas partes íntimas feridas, então, eu não estava só dopada, eu estava totalmente ferida. Quando eu acordei, fui retornar consciência, eu estava no sofá dele. Nesse momento eu nem tinha percebido que eu estava sem calcinha”.

Segundo informações do portal G1, Duda recebeu os primeiros atendimentos no Hospital da Mulher, onde realizou exames e tomou um coquetel de remédios. A Polícia Civil designou nesta segunda-feira (3) a delegada Maria Angelita para investigar o caso. O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, no Centro de Maceió.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp