Entretenimento

Atriz brasileira é desmascarada no The Masked Singer de Portugal

Reprodução / Instagram
A atriz brasileira já mora no país europeu há cerca de três anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 09h24 - Atualizado às 09h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se no The Masked Singer Brasil ela não foi uma das escolhidas para participar, na versão portuguesa do programa, Luana Piovani integrou o elenco. Vestida de Rainha de Copas, a atriz foi a desmascarada no último domingo (2) e acabou sendo eliminada da atração.

luana piovani

Vale lembrar que Luana mora em Portugal há cerca de três anos. Nesse período, ela fez participações em produções portuguesas como "O Clube", "Patrões Fora" e "Auga Seca".

No The Masked, o nome da atriz já era um dos que mais tinham sido mencionados durante as apresentações, uma vez que os espectadores do canal SIC reconheceram o sotaque dela. "Um obrigado muito especial à Rainha de Copas, que nos presenteou com atuações incríveis e irreverentes", agradeceu a emissora nas redes sociais.

Antes da eliminação, ela venceu três batalhas no programa. Ela estreou no programa em 19 de dezembro cantando "Back to Black", de Amy Winehouse. No dia de Natal, ela cantou "Alejandro", de Lady Gaga, enquanto no dia seguinte apresentou "Believe", de Cher.

A última canção apresentada pela brasileira foi "Freedom! '90", de George Michael. A atriz também causou no programa ao tascar um beijo no apresentador João Manzarra enquanto ainda estava fantasiada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp