Entretenimento

Carlinhos Maia fará festão na Bahia nesta terça-feira (4), diz colunista

Reprodução / Instagram
O humorista Carlinhos Maia fará festão em Trancoso, onde passou o Réveillon com o marido Lucas Guimarães  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/01/2022, às 09h12 - Atualizado às 09h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Carlinhos Maia é daqueles famosos que gosta mesmo de uma boa festa. Conhecido por promover um dos maiores eventos anuais, o Natal da Vila, agora ele vai aproveitar a estadia na Bahia para fazer uma celebração com os amigos e o esposo Lucas Guimarães, com quem passou a virada de ano.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o humorista fará uma festa na casa onde está hospedado em Trancoso, no litoral sul da Bahia. De acordo com a publicação, o evento vai ter show de Vanessa da Mata e deve contar com a presença de vários famosos que ainda estão na região.

A reunião vem no embalo das festas de fim de ano. O Natal promovido pelo artista, por exemplo, reuniu centenas de famosos em Penedo, interior do Alagoas. O humorista baiano Cristian Bell esteve no evento e chegou a se envolver em uma polêmica ao expor Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp