Entretenimento

Vídeo: Cristian Bell é criticado após expor ex-mulher de DJ Ivis no Natal da Vila de Carlinhos Maia

Reprodução / Instagram

A ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, foi vista dançando uma das músicas dele

Publicado em 20/12/2021, às 07h24 - Atualizado às 07h37    Reprodução / Instagram    Redação

Na noite deste domingo (19), influencers de todo Brasil se reuniram no Natal da Vila, evento promovido pelo humorista Carlinhos Maia em Penedo, interior do Alagoas. Entre os presentes, alguns famosos baianos marcaram presença, a exemplo dos humoristas Cristian Bell, Dum Ice e Leozito Rocha, além de Victor Igor e Abner Pinheiro, que ficaram famosos por namorar Sthe Matos.

Mas, um dos baianos acabou se envolvendo em uma polêmica e está sendo bastante criticado nas redes sociais. Cristian Bell, que mostrou diversos momentos da festa através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, acabou se tornando alvo de haters por uma "brincadeira" envolvendo Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ Ivis.

No vídeo, o humorista filma Pamella dançando uma das músicas do DJ. "A ex do DJ Ivis dançando a música do DJ", disse enquanto filmava a cena rapidamente. As imagens viralizaram na web, o que gerou críticas de diversos internautas à atitude de Cristian. "A resenha é valida, mas deve existir um limite do que é engraçado e do que é desnecessário", comentou um usuário do Twitter.

Vale lembrar que Pamella Holanda foi agredida com socos e chutes pelo DJ Ivis, com a filha do casal no colo. As agressões fizeram com que o músico fosse preso e tivesse diversos contratos cancelados. Após quatro meses na prisão, Ivis foi solto em outubro e gerou revolta de muitos internautas ao aparecer em eventos e sendo apoiado por artistas como Wesley Safadão e João Gomes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre