Entretenimento

DJ Ivis terá nova música gravada por Wesley Safadão

Reprodução
A canção estará no repertório do próximo DVD do cantor   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/11/2021, às 18h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo andar da carruagem não vai demorar muito para DJ Ivis voltar às paradas de sucesso da música brasileira. Menos de um mês após deixar a prisão, onde permaneceu por quatro meses por agredir a esposa, ele tem tido sinais de retomada da carreira.

Depois de voltar às redes sociais, o músico voltou a ser seguido por Xand Avião, que na época do crime chegou a excluir uma parceria que tinham juntos. Agora, outro artista parece que dará mais um voto de confiança ao DJ, ninguém menos que Wesley Safadão.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o cantor vai gravar uma música nova de Ivis, que já tem até uma turnê internacional marcada. Na época da prisão, os advogados dele anunciaram que ele estava compondo mesmo detido.

Leia também

De acordo com a publicação, a música, que também tem como compositores Renno Poeta e Junio Gomes, estará no repertório do próximo DVD que Safadão gravará em um navio, o ‘WS On Board”, informação confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp