Entretenimento

Sem perceber, Carlinhos Maia vaza nude em story e dispara: "Em rede nacional"

redes sociais
Carlinhos Maia pediu desculpas aos fãs nas redes sociais nesta terça  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 15/12/2021, às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A tarde desta terça-feira (14), foi movimentada, não só pela apreensão da saída de Dynho Alves e Sthe Matos de A Fazenda 13, mas também por conta de uma foto que circulou na internet.


O humorista Carlinhos Maia, de 30 anos, se viu em meio a um turbilhão de mensagens após ter um nude vazado ‘sem querer’ durante um vídeo que postou em seus stories. Durante o banho, o rapaz, que recentemente fez as pases com Gkay, estava gravando a lavagem do cabelo e, sem perceber, acabou mostrando o órgão genital.  

Sem nunca terem se visto, Silvio Santos contrata Carlinhos Maia; entenda
Carlinhos Maia dá outra festa em plena pandemia e é criticado


"Apareceu minha p*ca. Ainda me fez mostrar a r*la em rede nacional. E encolhida, murcha, nem o que realmente é. Que saco. Agora tá meu pinto murcho rodando por aí. Deu para ver, encolhida, no frio", disse conversando com o marido Lucas Guimarães.


Ainda no mesmo dia, o alagoano, que admitiu há pouco tempo que paga valores altos para circularem notícias positivas sobre ele, percebeu que foi exposto por ele mesmo e, novamente, fez outros vídeos falando que estava com vergonha por ter colocado a “r*la” em rede nacional. 


"Estou morto de vergonha. Juro. Não repercutam. Não é assim. Que humilhação perto do Natal. Por isso que às vezes não posso ser eu mesmo. Estava preparando para vazar um nude bonito. Era o meu sonho, vocês sabem disso. Aí vem uma r*la encolhida, tomando banho no frio. Eu preciso de férias", comentou.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp