Entretenimento

Com direito a buquê e muito choro, Gkay e Carlinhos Maia fazem as pazes; assista

GKay e Carlinhos Maia choram ao fazer as pazes - Leo Franco / Agnews
A humorista foi surpreendida em cima do palco durante a terceira noite da Farofa da Gkay  |   Bnews - Divulgação GKay e Carlinhos Maia choram ao fazer as pazes - Leo Franco / Agnews

Publicado em 08/12/2021, às 08h20 - Atualizado às 08h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não só de pegação e treta foi a terceira noite da Farofa da Gkay. Assim como o reencontro de Solange Almeida e Xand Avião, que se reencontraram após anos afastados, a madrugada desta quarta-feira (8) também teve um momento emocionante na festa.

A anfitriã Gkay e o humorista Carlinhos Maia fizeram as pazes em cima do palco. Eles estavam afastados, sem se falar, há três anos, por "motivos pessoais". Recentemente, ela chegou a declarar que já tinha se acertado com ele, mas à distância, e que ainda não tinham tido a oportunidade de se encontrarem. "Eu falei: 'me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história'. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem", disse ela.

Durante o show de Leo Santana, Maia entrou no palco com um buquê e surpreendeu a aniversariante, que não resistiu e caiu no choro. "Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas", declarou Carlinhos.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp