Entretenimento

Ex's de Sthe Matos viajam para Maceió para festa de influencer; confira

redes sociais
Sthe Matos segue em São Paulo por conta das passagens aéreas  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 19/12/2021, às 11h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Chega dezembro e uma das festas de Natal mais tradicionais entre os influenciadores digitais do país, o ‘Natal da Vila’, de Carlinhos Maia, vai acontecer neste domingo (19), em Maceió. Alguns famosos já estão se deslocando para a casa do influencer que, este ano, promete agitar a festa até o amanhecer. Nesta semana, o nordestino teve uma foto exposta nas redes sociais após filmar, sem querer, a parte íntima durante o banho.


Na lista, que o jornalista Léo Dias publicou na manhã deste domingo (19), alguns nomes importantes da mídia desembarcaram em Alagoas para comemorar mais um evento que agita o local, como a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, a dona da farofa, Gkay, além de ex-bbb’s como Gil do Vigor, que estava nos Estados Unidos estudando PhD, Gabi Martins, que teve polêmica no seu aniversário. 


Outros nomes como ex-Fazenda, Mileide Mihaile e Erika Schneider também estarão na festa. Entretanto, duas pessoas chamaram a atenção nas redes sociais por compartilharem suas localizações. É o caso de Abner Pinheiro, ex namorado de Sthe Matos, que foi flagrado traindo a influencer dentro da própria casa. E Victor Igoh, ex-noivo da baiana, que terminou o relacionamento após não concordar com o comportamento de Sthe dentro de A Fazenda 13.

Participante de 'A Fazenda' demonstra interesse no ex-noivo de Sthe Matos
Vaza vídeo íntimo de blogueira baiana Sthe Matos; rapaz confirma imagens

Intagram

O show que vai agitar os influenciadores vai ficar por conta de Wesley SAfadão, que ficou entre os mais comentados na semana passada por ficar ao lado do cantor Ávine Vinny, acusado de agredir a ex-esposa, Pâmela Holanda, e da cantora Ludmilla, que recentemente ficou extremamente chateada com a falta de indicação para a premiação do Multishow.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp