Entretenimento

Após se revoltar com Multishow, Ludmilla estreia série sobre ela no canal; confira

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/11/2021, às 08h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em outubro, a cantora Ludmilla colocou sua relação com o Multishow em pratos limpos após não ser indicada para a premiação de ‘Melhor cantora do ano’, visto que a artista, de apenas 26 anos, rendeu bastante sucesso neste ano. No Twitter, a cantora afirmou que não iria mais se apresentar na premiação. 

• Multishow suspende votação e dá prêmio máximo para Marília Mendonça

Vale lembrar que em julho deste ano, tanto ela, quanto a cantora Lexa, de 26, vibraram com o Grammy Latino reconhecendo o funk brasileiro como estilo de música urbana, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter na época. 

"Que conquista pro nosso funk gente! Esse reconhecimento é de todos nós funkeiros que sempre lutamos e continuamos lutando até hoje para quebrar barreiras", comentou Lud.

Mas, mesmo com esse contratempo, Ludmilla agora vai estrelar, no canal, uma nova atração: Rainha da Favela, mesmo nome da canção. De acordo com o site  Notícias da TV, o programa vai ter 06 episódios onde mostra os bastidores da vida da artista por trás dos holofotes.

• Ludmilla se oferece para pagar custos com enterro de jovem morto em ação da PM no Rio de Janeiro

"O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles", disse a funkeira em um comunicado para a imprensa. 

As imagens, que irão ao ar a partir do dia 15 de novembro,  vai contar com a participação da família, além da esposa da cantora, Brunna Gonçalves. Em partes do documentário, que também será reality, Ludmilla vai mostrar os ataques que sofre diariamente nas redes sociais, a gravação do ‘Numanice’ e pessoas importantes para a categoria musical, como Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco estarão sendo homenageadas.

• Ludmilla e Brunna Gonçalves se casam novamente no Caribe

Confira:

Leia também:
•  Eleições OAB-BA: Pesquisa com Ana Patrícia na liderança é de empresa de candidato da sua chapa
• Na Sombra do Poder: Uma loira pra chamar de sua
• Vídeo: Moradora de condomínio em Lauro de Freitas é acusada de ameaçar adolescentes com faca

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp