Entretenimento

DJ Ivis é preso após ser flagrado em vídeo agredindo mulher na frente da filha

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/07/2021, às 17h33   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso, nesta quarta-feira (14), após ter sido flagrado em vídeo agrendindo sua companheira, Pamella Holanda, na frente de sua filha. A informação foi dada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, através de sua conta oficial do Twitter.  

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda”, disse.  Ainda completou: “Que responda pelo crime cometido”. 

Vale lembrar que a prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela Polícia Civil do Ceará e decretada há pouco pela Justiça.  

O caso 

A blogueira Pamella Holanda divulgou vídeos em seu Instagram em que ela aparece sofrendo múltiplas agressões físicas pelo seu marido e pai de sua filha. Segundo o colunista Leo Dias, no mesmo dia, na delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará, ela teve apoio da equipe da polícia, que a levou para uma sala reservada, tentou acalmá-la, mas ainda assim ela não queria sequer ficar no mesmo prédio que o agressor. 

Em razão das agressões, ela resolveu sair da delegacia, por temer represálias se DJ e o companheiro Ivis fosse preso. Antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, Pamela deixou a delegacia.

Quando notaram a ausência da vítima, os policiais junto à escrivã, foram até a casa de Pamella para pedir que ela retornasse para registrar a ocorrência. A jovem reiterou seu temor de ser novamente agredida, pedindo apenas que tirassem o DJ da casa e o impedissem de chegar perto dela, pedido que foi prontamente atendido pela equipe policial.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Ivis deixou a mulher sem recursos financeiros, apenas com R$ 8 reais na conta e sem telefone . Ainda segundo informações, na quinta-feira, ele quebrou o telefone dela durante uma briga e Pamella teve que pedir outro emprestado para fazer ligações.

Na ocasião, ela só conseguiu chamar a polícia após dirigir-se à portaria do condomínio onde vive na Grande Fortaleza e pedir socorro à chefe de segurança. A agressão foi comprovada por laudo pericial através de exame de corpo delito.

*Atualizada às 17h52

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp