Entretenimento

Luana Piovani deixa o Brasil por medo da violência e é furtada em Portugal

Reprodução / Instagram
A atriz contou aos seus seguidores como tudo aconteceu e não escondeu a revolta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/01/2020, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani ficou revoltada e desabafou com seus seguidores no Instagram nesta semana. Morando em Portugal há um ano, após deixar o Brasil por medo da violência, a atriz acabou sendo furtada no país europeu. Ela teve a mochila levada após deixar pendurada em uma cadeira no Time Out Market, uma praça de alimentação com vários restaurantes em Lisboa.

Pelas redes sociais, Luana contou o que aconteceu. “Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”, lamentou. “Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, brincou a loira.

Acompanhada de amigos brasileiros que estão passeando em Lisboa, a loira disse na publicação: “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp