Entretenimento

Luana Piovani escolhe Salvador para esquecer o BBB 22 e revela emoção ao chegar na cidade; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Diante de tantas cidades para curtir férias, Luana Piovani escolhe Salvador em busca de esquecer o BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/01/2022, às 11h58 - Atualizado às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo não assistindo o BBB 22, como ela mesmo disse, Luana Piovani não pode negar que seu nome voltou a ficar em evidência por causa do reality. No entanto, a atriz segue tentando fugir das menções relacionadas ao programa e por isso decidiu curtir um momento de férias.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Para tentar ficar off do Big Brother Brasil, a loira escolheu aproveitar alguns dias em Salvador. Ela chegou na capital baiana, na noite desta quinta-feira (20), onde já matou a saudade da iguaria mais famosa da culinária baiana, o acarajé. "Não tenho palavras… Que emoção, gente, comer um acarajé na Bahia. Porque não é comer um acarajé da baiana, que faz um acarajé lá em Cascais, ou em São Paulo. É aqui, in loco", comemorou ela.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, Luana compartilhou alguns cliques na praia da Barra, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Na manhã desta sexta, ela não deixou de aproveitar o solzão de Salvador e curtiu a praia do Porto da Barra.

luana

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp