Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Luana Piovani reage após internautas cobrarem posicionamento da atriz sobre Pedro Scooby

redes sociais
Luana Piovani aproveita o engajamento para tentar conseguir seguidores em cima do BBB 22  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 15/01/2022, às 08h53   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 começa apenas na segunda-feira (17) com os 22 participantes, mas as polêmicas já estão aparecendo. O surfista Pedro Scooby, de 33 anos, acumula divergências fora do reality show, principalmente com sua ex-esposa Luana Piovani.

A atriz, que sempre foi o centro das atenções de diversas brigas, discussões e problemas nas redes sociais, ficou surpresa ao saber apenas pelo colunista Leo Dias que o pai das crianças estaria confirmado no BBB 22.

Poucos dias antes de anunciar a lista de participantes, Luana publicou um storie querendo saber se o rapaz estava, de fato, confinado em um hotel no Rio de Janeiro.

Luana Piovani se pronuncia sobre chamada de Pedro Scooby no BBB 22

Mas, engana-se quem achou que a barraqueira baster da internet iria sucumbir ao reality show e passar parte do seu dia comentando sobre a participação do ex-marido.

Luana Piovani, no fim da noite desta sexta-feira (14) deu um banho de água fria nos seguidores ao afirmar que não vai gerar entretenimento sobre o programa porque, simplesmente, não assiste ao BBB. Depois da publicação, a atriz perdeu mais de 200 mil seguidores. 

“Oi, gente! Estou no aeroporto embarcando para São Paulo. Mas eu acabei de ver os comentários de vocês, estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem, que eu não vou comentar o BBB porque eu não assisto”, começou no storie.

“Nunca assisti na vida, não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas, enfim. As redes sociais eu gosto de usar para fazer outra coisa, não para ficar comentando do Big Brother, até porque eu não assisto”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp