Entretenimento

Luana Piovani desabafa após Scooby ensinar funk a filha: “Quase infartei”

Reprodução/Redes Sociais
Atriz afirma que filhos não escutam esse gênero musical  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/12/2021, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Luana Piovani parece não ter ficado satisfeita com a atitude do surfista Pedro Scooby, pai dos três filhos da artista: ele teria ensinado a filha, Liz, de 6 anos, a cantar a música de funk Senta Aqui no Pai. De acordo com a atriz, os filhos não escutam esse tipo de música. Luana gravou um vídeo de pouco mais de 15 minutos falando sobre o assunto.

Na legenda do vídeo publicado, ela escreveu: “Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. 2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima”.

Em trecho do vídeo, ela disse: “Ainda assim, tento evitar o quebra pau, para não viver o que vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você tenha tido filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”.

Assista:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp