Entretenimento

Roberta Miranda revela que teve ideia 'roubada' por dupla sertaneja famosa

Divulgação
A cantora fez o desabafo nas redes sociais ao responder um tweet de Anitta  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2021, às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Roberta Miranda causou alvoroço nas redes sociais nesta semana ao fazer uma revelação sobre colegas de profissão. Tudo começou quando Anitta fez um desabafo em seu perfil oficial do Twitter, falando sobre um projeto seu que teria sido copiado sem os devidos créditos.

"Tô com uma dúvida aqui.... as vezes fico achando que sou doida aí vim aqui pedir uma segunda opinião... Te chamam pra fazer um projeto. Você escreve a ideia toda, apresenta mas recebe uma resposta dizendo que não é exatamente o que estavam buscando. O baile segue... Meses depois vc vê que o projeto vai rolar. Bemmmm parecido com o escopo da sua ideia (no caso que teria se aprimorado depois das primeiras reuniões). Mas vc não recebe um aviso, um obrigada, um crédito, um nada."

Diante da publicação, a sertaneja, que chegou a ser hospitalizada ao saber da morte de Marília Mendonça, então decidiu revelar que passou por uma situação bem semelhante e com uma dupla famosa. "“Anitta, você não viu nada! Jantei com uma dupla famosa na minha casa e fui dizer que iria gravar 'Cadê Você' (uma música). Eles gravaram na frente", postou. Prontamente, seguidores apontaram a dupla Leandro e Leonardo como os possíveis citados, já que eles gravaram a música, composta por Odair José, em 1990.

Depois, Roberta ainda lembrou outro caso em que chegou a ser convidada para um projeto e foi descartada sem nenhuma satisfação. "Ideias dezenas chupadas, ultimamente. Um cara me chamou pra falar com um empresário de GYN para fazer um grande show. Eu e uma dupla famosa feminina. Deixou passar um ano. Quando vi esses dias, me assustei. Ele fez sem mim! Passei um zap e disse: "Você lembra que me convidou?". Que Deus abençoe! E sabe o que fiz. Eu sigo, caminho, vou em frente de F**, estou satisfeita e faz tempo", declarou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp