Entretenimento

Mulher de Leonardo dá a entender que aceita ser traída para não perder "boa vida"

Reprodução / Instagram
A declaração de Poliana Rocha ganhou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (25)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/11/2021, às 09h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Poliana Rocha gerou polêmica ao responder perguntas dos seguidores nesta quinta-feira (25). A esposa do cantor Leonardo chegou a declarar através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, que prefere não ter conhecimento se está ou não sendo traída pelo sertanejo.

Leia também

Questionada se o artista tem um caso extraconjugal, a jornalista surpreendeu os internautas com a resposta. "Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus", postou a mãe do cantor Zé Felipe que foi surpreendida recentemente com uma declaração do filho. "Léo brinca com esse trem de casamento! Fala atré pra mim, que se se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas. Eu cago e ando!", completou.

Os internautas também quiseram saber sobre como a loira encara as brincadeiras de Leonardo.  "Gente, o léo é assim!! O jeito dele é esse.. Às vezes racha, sim, minha cara de vergonha, mas eu vou fazer o quê?", respondeu ao revelar também sobre a relação do marido com a nora, a influencer Virgínia Fonseca.  

"Léo ama Virgínia! Hoje a tem como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast (já foi chamado pra tantos). Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camis ficaríamos felizes."

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp