Entretenimento

Mulher de Leonardo relembra traições: 'Fui chamada de corna e chifruda'

Reprodução | Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/10/2021, às 16h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Leonardo e a jornalista e influenciadora digital Poliana Rocha comemoraram 25 anos de casados na semana passada. No domingo (17), a loira abriu a caixinha de perguntas para os seguidores, dizendo que responderia cinco delas. Em uma delas, a mulher do sertanejo foi questionada sobre traição.

Um seguidor quis saber se Poliana ficou triste com algumas críticas que recebeu sobre o aniversário de casamento com o artista. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda e corna. Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida. Senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim”, revelou.

“Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, completou a mãe do também cantor, Zé Felipe. Para finalizar, a jornalista disse ainda que se considera uma pessoa calma e confiante e que isso tem ajudado a diminuir as brigas com Leonardo. “Tem três anos que não brigamos! Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nestas assuntos”, declarou.

Leia também
• Com look arrebatador, irmã de Leo Santana valoriza silicone ao ostentar 'corpaço' e ganha elogios na web; veja foto
• De fio dental, Gracyanne Barbosa se pendura em barra de pole dance e fãs reagem: 'do nada um bumbum'
• Lore Improta 'quebra tudo' com filha recém-nascida no colo e diverte seguidores; veja vídeo
 Cantor Leonardo fica sem gasolina e precisa empurrar Ferrari; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp