Entretenimento

Internautas "enxergam" mulher no carro do noivo de Sthe em vídeo publicado na web; veja a imagem

Reprodução / Instagram
Victor Igor aparece dançando dentro do veículo e aparentemente sendo filmado por outra pessoa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/11/2021, às 08h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Diante do comportamento polêmica de Sthe Matos em 'A Fazenda', a exemplo da aproximação com Dynho, que gerou até o divórcio do cantor com MC Mirella, os internautas voltaram às atenções para o noivo da baiana. Apesar de Victor Igor já ter declarado que não compactua com as atitudes da blogueira no reality, ele tem se mantido ainda como companheiro da baiana.

No entanto, na última semana, um boato surgiu nas redes sociais e que pode ter manchado a imagem de bom moço do rapaz. Internautas apontaram que ele e MC Mirella teriam se encontrado em Salvador para uma espécie de "troco". Isso surgiu depois que Sthe e Dynho cogitaram um trisal com a funkeira depois do reality.

Leia também

Agora, sendo fiscalizado 24 horas pelos fãs de 'A Fazenda' e da própria Sthe, que já cogitou possibilidade de fim do noivado, o tatuador terá que explicar mais uma situação. Depois de publicar um vídeo através dos stories do seu perfil oficial, internautas "enxergaram" um reflexo no vidro do carro, que seria da perna de uma mulher. Nas imagens, Victor aparece dançando e aparentemente sendo filmado por alguém dentro do veículo.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp