Entretenimento

Sthe e Dynho cogitam trisal com Mirella, que reage e manda mensagem para noivo da baiana; assista

Reprodução / Instagram
O assunto foi abordado pelos peões durante a última festa do reality, na madrugada deste sábado (20)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/11/2021, às 10h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ainda não terem explicitado, a relação de Sthe Matos e Dynho em 'A Fazenda' está cada dia mais próxima. Tal proximidade levou até à esposa do dançarino, a cantora MC Mirella, a solicitar o divórcio, mesmo ele tendo se declarado para ela dentro do reality.

Acontece que na última festa, quando a baiana beijou Aline Mineiro, o nome da funkeira entrou na conversa íntima entre Sthe e Dynho dentro da casa. Internautas apontaram que enquanto trocavam carícias, eles cogitaram a possibilidade de terem um relacionamento fora do jogo, envolvendo também a cantora.

Leia também
Noivo de Sthe Matos faz desabafo após beijo lésbico da blogueira em 'A Fazenda'
Com seios de fora, Solange fica completamente nua em 'A Fazenda' após Rico tirar sua calcinha; veja vídeo
Humorista baiano Dum Ice comemora compra de mansão; veja as fotos

Sthefane perguntou: "Você vai falar pra Mirella?" e Dynho brincou: "Eu vou falar com ela, Zé, agora, porque agora o negócio ficou como... Me manda para roça logo, quero ir embora, Rico". O peão continuou: "É nada, tô zoando. Ô Mirella, Teté falou um negócio para mim lá e eu fiquei interessado. E agora como que nós faz? Vamo fazer um..." e foi interrompido pela influenciadora: "Vamo testar?".

Posteriormente, o suposto trisal voltou a ser assunto em outra conversa envolvendo outros peões. O que chamou atenção foi que em nenhum momento, Sthe chegou a mencionar o noivo Victor Igor para fazer parte da relação em grupo.

Diante da repercussão das imagens, Mirella se manifestou nas redes sociais. No Instagram, ela comentou uma publicação sobre o assunto e ganhou o comentário de ninguém menos do que o noivo da baiana. "Não tavam defendendo falando que era amizade?", questionou a funkeira. Victor então a mencionou e respondeu apenas com "rsrs", que significa risos.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp