Entretenimento

Humorista baiano Dum Ice comemora compra de mansão; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pelo próprio comediante em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/11/2021, às 07h53   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Dum Ice vive um momento único em sua carreira. Depois de recuperar o seu perfil oficial do Instagram, com mais de 2,5 milhões de seguidores, o humorista baiano comemora agora mais uma conquista. Ele celebrou nas redes sociais a realização do sonho da casa própria.

A exemplo do cantor da La Furia, Bruno Magnata, na web, ele também compartilhou com os internautas algumas fotos da casa. "Minha casa própria meu Deus que sonho gente estou voltando aqui cheio de amor dps de 5 meses sem instagram . Volto mostrando minha maior conquista minha casinha estou muito feliz só Deus sabe o que eu passei obg todos vocês eu volteeeeeiiii festa na favelaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!", escreveu ele na legenda da publicação.

Leia também
Noivo de Sthe Matos faz desabafo após beijo lésbico da blogueira em 'A Fazenda'
Com seios de fora, Solange fica completamente nua em 'A Fazenda' após Rico tirar sua calcinha; veja vídeo
Fã invade palco, abraça Gusttavo Lima por trás e assusta cantor; veja vídeo

Através dos stories, Dum ainda mostrou um pouco da reforma e da transformação do imóvel, que conta com piscina, área verde, área goumert, decoração moderna e dois andares.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp